quinta-feira, 11 de outubro de 2012


Boa Tarde! Desfrute de cada momento da sua vida, sem medo. Por que para ser feliz não tem segredo.Viver é nascer com o novo dia É sorrir depois de cada dor... É conservar o coração... Para sentir um grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário